9 de abr. de 2014

Desculpas + encomenda cancelada + ceitas

Hello
Milhões de desculpas pelo sumiço gente eu juro que eu só não to postando por falta de tempo porque quem já me conhece sabe que eu não sou de demorar a posta previa e a entregar mas esses dias realmente estão ficando difícil  mas hoje eu vim para atualizar as minhas encomendas e quem sabe posta uma previa.Então confira:
As encomendas canceladas foram :
Princess Interviews (Karenine Louise) - Você não comentou a previa no prazo estipulado.
Tinistas Forevemente (Jasmyne) - Você mesmo quis cancelar :/
Little Things Html (Letícia Torres) - Você também quis cancelar :/
Encomendas aceitas :
Candy Mnitoring (Lia Coelho) - Encomenda de premade aceita
Union J Portugal (Tatiana Alves) - Encomenda aceita mais me manda as fotos e coloque um dos link-us aqui do blog no seu.
Dreams Monitoring (Lavinia) - Aceita ta tudo certinho.
Beijos,Isa.

2 comentários:

  1. Isa me desculpe mesmo, eu não estava entrando no computador, então não tive como ver a prévia do PI, por favor ainda codifica meu lay, eu amei ele! Pode codificar se ainda quiser fazer! Sinto muito mesmo, desculpa!
    Bjo!

    ResponderExcluir